Home > DESTAQUES > Vitória recebe o CSA nesta terça-feira (2) em Salvador

Vitória recebe o CSA nesta terça-feira (2) em Salvador

O Vitória terá, nesta terça-feira (2), mais uma oportunidade de sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro negro baiano recebe o CSA, no Barradão, às 16h, em partida válida pela 33ª rodada.

Caso vença o rival, o Vitória pode chegar a 36 pontos e, dependendo dos resultados, ultrapassar tanto o Londrina quanto o Brusque, ambos com 35 pontos acumulados.

O treinador Wagner Lopes deve manter a equipe dos últimos compromissos para o duelo desta terça. O Leão deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

O Vitória ocupa a 18ª posição, com um retrospecto de seis triunfos, 15 empates e 11 derrotas. Rubro negro tem 84,5% de chances de rebaixamento para a Série C, segundo um levantamento feito pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...