Home > DESTAQUES > Vitória busca virada histórica para seguir na Copa do Brasil

Vitória busca virada histórica para seguir na Copa do Brasil

Na terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória se classificou ao vencer o Internacional por 3×1, em Porto Alegre. Nesta terça-feira (3), o rubro-negro baiano volta à capital gaúcha em busca de um feito maior. Precisa vencer o Grêmio no mínimo por três gols de diferença – para levar a disputa da vaga para os pênaltis – ou por quatro ou mais gols para chegar às quartas de final. Há uma semana, o Grêmio venceu por 3 x 0.

O técnico Ramon Menezes tem feito mudança nas laterais. Van, Cedric e Gabriel Inocêncio revezam-se na direita, enquanto Pedrinho e Roberto têm jogado na esquerda. o meia Bruno Oliveira e o atacante Ronan estão fora, por já terem disputado a competição por outros clubes. A partida está marcada para as 19 horas.

Os outros representantes baianos na Copa do Brasil, Bahia e Juazeirense, também precisarão vão precisar fazer a “corrida de recuperação” nos j0gos de volta. O tricolor da capital perdeu do Atlético-MG por 2×0, enquanto o Cancão de Fogo levou 4×0 do Santos.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...