Home > DESTAQUES > Vilas-Boas responde bem a tratamento com corticosteróides mas ainda dependente de oxigênio

Vilas-Boas responde bem a tratamento com corticosteróides mas ainda dependente de oxigênio

 O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, evoluiu bem durante a noite do último sábado (20), com resposta satisfatória ao uso de corticosteróide venoso. O titular da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) segue internado para tratar da Covid-19 desde a noite da última sexta-feira (19).

De acordo com nota divulgada na manhã deste domingo (21) pela pasta, Vilas-Boas continua dependente de oxigênio por cateter nasal, mas em menor fluxo. Ele segue internado no Hospital Aliança, em Salvador, assistido pelo pneumologista Sérgio Jezler e pelo infectologista Roberto Badaró, e sem previsão de alta.

Vilas-Boas compartilhou nas redes sociais que havia testado positivo para o novo coronavírus na última terça-feira (16).


Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...