Home > DESTAQUES > Vigilância autua 4 laboratórios de Salvador por descumprimento de normas sanitárias

Vigilância autua 4 laboratórios de Salvador por descumprimento de normas sanitárias

A Vigilância Sanitária de Salvador autuou quatro laboratórios de análises clínicas  por descumprimento das normas sanitárias de prevenção à Covid-19 nesta quinta-feira (25).

 

Durante toda a semana as equipes da Vigilância Sanitária têm vistoriado estabelecimentos como salões de beleza, farmácias e academias. Nesta quinta, 43 laboratórios foram inspecionados pelos técnicos do órgão.

 

Os cidadãos podem fazer denúncias ao perceberem qualquer descumprimento às normas sanitárias em algum estabelecimento da cidade. A denúncia pode ser feita através do número 156.

 

O Secretário Municipal da Saúde, Leo Prates, ressaltou a importância das ações de fiscalização no momento em que a pandemia se agrava na cidade. “Estamos com as equipes atuando de forma intensa para garantir que os estabelecimentos cumpram os protocolos específicos por setores. Nessas ações verificamos os cuidados indispensáveis para reduzir os riscos de infecção. Neste momento crítico que estamos atravessando, precisamos muito da colaboração e atenção de toda população”, afirmou.

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...