Home > Bahia > Venda de bebidas alcoólicas na Bahia volta a ser permitida

Venda de bebidas alcoólicas na Bahia volta a ser permitida

A proibição à venda de bebidas alcoólicas em “quaisquer estabelecimentos” da Bahia chegou ao fim às 5h desta segunda-feira (1º). Esse foi o período estabelecido no Decreto 20.254/2021, publicado na última sexta-feira (26) pelo governo do estado.

 

Em outras palavras, está liberado o comércio de cerveja, vodka, vinho e outras bebidas alcoólicas, já que a medida não foi vedada no decreto publicado nesta segunda (1º).

 

Por outro lado, o atual texto estende as medidas mais restritivas que proibiam a abertura de bares e restaurantes até às 5h da próxima quarta-feira (3). Durante esses dois dias, estabelecimentos do tipo só poderão funcionar com delivery. Depois, até o dia 8 de março, esses locais poderão abrir as portas, desde que encerrando o atendimento presencial às 18h. Após esse horário, o delivery será permitido até às 00h.

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...