Home > Coronavírus > Vacinação é retomada em Salvador nesta quarta-feira

Vacinação é retomada em Salvador nesta quarta-feira

A Prefeitura de Salvador inicia nesta quarta-feira (3) a ‘Operação Queima de Estoque’, com mutirão da 1ª dose para as pessoas com 18 anos ou mais. Nessa primeira etapa, todos os pontos fixos e drive-thrus estarão em operação. O público que comparecer aos pontos de vacinação deve ter o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde

A aplicação da 1ª dose também segue para os adolescentes das escolas públicas municipais. Haverá, ainda, mutirão para os indivíduos que estão habilitados para receber a 2ª dose da CoronaVac com a data de reforço programada para até o dia 7 de novembro de 2021.

Para as pessoas que tomaram a 1ª dose em outros municípios, a SMS promove o acesso à 2ª dose por meio de agendamento prévio no site. Após o agendamento, o usuário deverá levar no dia e horário marcados, obrigatoriamente, original e cópia do Cartão SUS, comprovante de residência (local onde reside), cartão de vacina e documento de identificação com foto.

Nesta quarta-feira (3) só serão contemplados os públicos citados acima. Os demais públicos habilitados para vacinação contra Covid-19 serão atendidos no decorrer da semana.

Confira a programação desta quarta-feira (3):

REPESCAGEM DAS PESSOAS DE 18 ANOS OU MAIS E 2ª DOSE CORONAVAC: 8h às 16h

Drive-thru: Uninassau (Avenida ACM).

Pontos fixos: UBS Pelourinho, USF Alto de Coutos II, USF Itacaranha, USF Cajazeiras XI, USF Fazenda Grande III, USF Itapuã, UBS Ministro Alckmin (Massaranduba), USF Joanes Leste, USF Úrsula Catharino (Garcia), USF Estrada das Barreiras, USF Professor Guilherme Rodrigues da Silva (Arenoso), UBS Castelo Branco, UBS Marechal Rondon, UBS Frei Benjamin (Valéria), UBS Mario Andrea (Sete Portas) e UBS Cesar de Araújo (Boca do Rio).

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...