Home > Coronavírus > Vacinação contra Covid-19 está suspensa neste domingo em Salvador

Vacinação contra Covid-19 está suspensa neste domingo em Salvador

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Salvador dá uma pausa neste domingo (13). Em nota enviada à imprensa na tarde de sábado (12), a prefeitura informou que os postos estarão fechados tanto para aplicação da primeira quanto para aplicação da segunda dose.

O esquema será retomado na segunda (14), com o “Arraiá da 2ª Dose”. Mais uma vez e com anuência do Ministério da Saúde, a gestão vai antecipar essa aplicação. Então, todas aquelas pessoas com dose de reforço prevista entre 14 e 24 de junho poderão procurar os postos amanhã, das 8h às 16h (confira os postos para as vacinas de Oxford e Coronavac). O atendimento para a primeira dose estará suspenso.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura de Salvador começa a vacinar crianças

Neste sábado (15), Salvador inicia vacinação contra Covid-19 em crianças de 11 anos e dos pequenos de 5 a 11 ...