Home > Bahia > Universidade baiana oferece 50 bolsas integrais para melhores colocados em vestibular

Universidade baiana oferece 50 bolsas integrais para melhores colocados em vestibular

Quem deseja garantir uma vaga no ensino superior pode se preparar para garantir uma das 50 bolsas integrais oferecidas pela UNIFACS. O Vestibular TOP 50 vai acontecer no dia 31 de outubro e já está com inscrições abertas no site.

Nesta modalidade, os futuros universitários participam do processo seletivo e ainda podem assegurar a graduação inteiramente de graça. Leonardo Baltazar, gerente comercial da UNIFACS explica que o TOP 50 existe desde 2015 e já é uma tradição da universidade baiana.

“O TOP 50 é muito importante, pois candidatos que hoje não conseguem pagar por um curso superior têm a oportunidade de estudar com bolsa de 100%. Essa é uma forma de dar mais acessibilidade ao ensino superior de qualidade”, explica o gestor.

Com conceito 5 atribuído pelo Ministério da Educação e maior Índice Geral de Cursos – IGC entre as universidades privadas das regiões Norte e Nordeste, a UNIFACS possui cursos presenciais e semipresenciais e é reconhecida pela qualidade acadêmica, empregabilidade e compromisso com o desenvolvimento regional.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...