Home > Brasil > União coloca 420 imóveis para venda direta com descontos de até 77%

União coloca 420 imóveis para venda direta com descontos de até 77%

Responsável por fazer a gestão de bens e direitos provenientes da União e das demais entidades integrantes da Administração Pública Federal, a Empresa Gestora de Ativos do Governo (EMGEA) está realizando a venda direta de 420 imóveis com descontos de até 77%.

Estas oportunidades fazem parte da campanha Blackout, que consiste em um mês de ofertas atrativas no portal EMGEA Imóveis, parceria com o outlet imobiliário, Resale.

Os ativos podem ser adquiridos por venda direta de forma 100% online, dentro do site. Estas oportunidades estão distribuídas em várias regiões do Brasil, como Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste, mas predominam nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, com valores a partir de R$4.508,93, entre casas, apartamentos e lotes.

Também será realizado, exclusivamente no dia 26 de novembro, o Blackout Day, que terá preços jamais vistos nessas unidades, com ofertas especiais a partir de R$2.459,42 e descontos de até 87%.

“Oferecemos aos compradores um processo totalmente digitalizado e mais segurança no momento da compra desses ativos. São casas, apartamentos e salas comerciais com preços acessíveis e descontos atraentes, que vão diretamente da União para quem quer opções de investimentos ou uma nova moradia”, afirma Fábio Rito, presidente da EMGEA.

“Nossa parceria com a EMGEA tem o objetivo de agilizar a venda de propriedades em todo o país e alcançar o maior número de compradores com preços vantajosos”, comenta Igor Freire, CRO (Diretor de Receitas) da Resale.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...