Home > Bahia > UFSB abre 397 vagas em Colégios Universitários nesta segunda-feira

UFSB abre 397 vagas em Colégios Universitários nesta segunda-feira

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) abre, nesta segunda-feira (21), inscrições para o processo seletivo para ingresso em Licenciaturas Interdisciplinares (Lis), por meio dos colégios universitários (CUNI).

O edital aponta que podem participar do processo de seleção os candidatos que tenham feito prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos últimos quatro anos e que comprovem a conclusão do Ensino Médio ou equivalente. A relação de selecionados será divulgada no dia 7 de julho. As vagas são disponibilizadas em municípios do sul e extremo-sul do estado.

São ofertadas 397 vagas, distribuídas entre as cidades de Coaraci, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, no sul da Bahia; e Eunápolis, Itamaraju, Porto Seguro, Posto da Mata, Teixeira de Freitas e Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia. Os candidatos têm até o próximo dia 28 para se inscrever, pela internet.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...