Home > Bahia > Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa nesta quinta-feira (29)

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa nesta quinta-feira (29)

A travessia marítima Salvador-Mar Grande foi suspensa temporariamente na manhã desta quinta-feira (29), por causa da maré baixa, que impede a atracação de embarcações no terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a parada terá duração de duas horas e meia. O atendimento será retomado às 11h30.

As travessias estão acontecendo desde às 5h, com saídas de meia e meia hora. Seis embarcações estão em tráfego e o embarque de passageiros é considerado tranquilo. A última saída prevista de Mar Grande ocorrerá às 18h. Já a última saída de Salvador acontece às 19h30.

Salvador-Morro de São Paulo

A travessia Salvador-Morro de São Paulo opera nesta quinta com conexão em Mar Grande, nos dois sentidos,  pois as condições de navegação em todo o percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé  estão desfavoráveis, com fortes ventos e mar agitado. Uma frente fria vinda do Oceano Atlântico causa o mau tempo em Salvador e região.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...