Home > DESTAQUES > Trânsito será bloqueado por duas noites em trecho da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP)

Trânsito será bloqueado por duas noites em trecho da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP)

Para avanços nas obras de requalificação da Av. Tancredo Neves, um trecho da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP) terá de ser interditado nas noites do próximo final de semana. O trânsito na pequena ponte que liga a Tancredo Neves à Paralela será bloqueado das 22h do sábado (16) até às 5h do domingo (17) e das 22h do domingo até às 5h da segunda (18).

A interdição afetará os condutores que estiverem vindo da Av. ACM no sentido da Paralela e da Rodoviária. Como alternativa, esses motoristas deverão seguir direto pela Av. Tancredo Neves e fazer o retorno mais à frente, após a Tok&Stok, de onde podem se dirigir para a Paralela ou para a região da Rodoviária.

A interdição é necessária para as obras de duplicação do viaduto sobre o Rio Camarajipe, que integra o projeto da Nova Tancredo Neves. Durante o período da interdição, a sinalização será reforçada no local para orientar os condutores.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...