Home > DESTAQUES > Secretário de Promoção Social de Salvador destaca parceria com a Apae

Secretário de Promoção Social de Salvador destaca parceria com a Apae

O secretário municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer de Salvador, kiki Bispo, destacou nesta quinta-feira (7) a atuação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). “Um trabalho feito com muita dedicação e carinho, por técnicos vocacionados, que realmente têm um trato especial para a pessoa com deficiência”,disse, durante a inauguração do complexo de saúde da entidade.

Instalada em um prédio com 4 mil metros quadrados de área construída, a nova sede da associação terá mais de 50 profissionais de saúde, entre médicos e terapeutas. Entre os novos serviços oferecidos estão Cardiologia, Urologia e Doenças Raras.

Kiki Bispo acrescenta que a secretaria tem convênio com a Apae, que auxiliará no avanço do atendimento aos portadores de deficiência. “Quem ganha é a cidade”, disse. “É determinação do prefeito que o planejamento estratégico da prefeitura avance nos atendimentos (aos portadores de deficiência)”, completou.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...