Home > Coronavírus > Se perdeu no esquema de vacinação? Confira o cronograma para Salvador nesta segunda (28)

Se perdeu no esquema de vacinação? Confira o cronograma para Salvador nesta segunda (28)

Salvador inicia mais uma semana empenhada na vacinação contra a Covid-19. A partir desta segunda-feira (28), a Prefeitura começa a imunizar pessoas com idade a partir de 44 anos.

As vacinas serão aplicadas nos postos de imunização, que funcionarão das 8h às 15h. Postos fixos e drive-thrus também aplicarão a segunda dose da CoronaVac e da Oxford/AstraZeneca.

Conforme informou a Secretaria municipal de Saúde (SMS), das 8h às 11h, seguindo o cronograma, serão atendidos os que nasceram até 27 de junho de 1976. Pela tarde, de 12h às 15h, será a vez dos nascidos entre 28 de junho e 28 de outubro de 1976.

A segunda dose ocorrerá entre 8h e 14h, para quem tem o reforço atrasado. Para aqueles que agendaram até 30 de junho é possível antecipar a aplicação.

Confira os locais de vacinação:
POSTOS
dose

Drives-thurs: Atakadão Atakarejo; Parque de Exposições; Shopping Bela Vista; Faculdade Universo; 5º Centro de Saúde (Barris), Centro de Convenções, Vila Militar (Dendezeiros) e Arena Fonte Nova.

Fixos: USF Santa Luzia, USF Plataforma, USF Eduardo Mamede, Parque de Exposições, USF Pirajá, UBS Ramiro de Azevedo, USF Resgate, USF Cajazeiras V, USF Federação, 5º Centro de Saúde (Barris) e Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros)

2ª dose

Oxford

Drives-thrus: PAF Ondina, FBDC Brotas e Shopping da Bahia.

Fixos: USF Vista Alegre, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Nova Brasília de Valéria), FBDC Brotas, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI) e USF Cajazeiras X.

CoronaVac

Drive-thru: Barradão.

Fixos: Barradão e UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras).

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...