Home > Coronavírus > Salvador vacina pessoas com 32 anos ou mais neste domingo (1º)

Salvador vacina pessoas com 32 anos ou mais neste domingo (1º)

Salvador realiza, neste domingo (1º), o Mutirão da 1ª Dose contra a Covid-19. A estratégia acontecerá exclusivamente no turno da manhã, das 8h às 12h, e contemplará as pessoas com 32 anos ou mais, nascidas até 1º de abril de 1989.

A aplicação da 2ª dose dos imunizantes CoronaVac, Pfizer e Oxford, assim como a 1ª dose para os públicos prioritários, estará suspensa amanhã.

Antes de se dirigir ao ponto de imunização, todas as pessoas deverão obrigatoriamente conferir no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) se o nome já está habilitado para receber o imunizante.

Confira os pontos de imunização deste domingo (1º):

Drive-thrus: Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), 5º Centro de Saúde (Barris), Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Shopping da Bahia, Barradão (Canabrava), Faculdade Universo (Avenida ACM), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Arena Fonte Nova (Nazaré), Shopping Bela Vista, FBDC Cabula e Vila Militar (Dendezeiros).

Pontos fixos: USF Curralinho, 5º Centro de Saúde (Barris), USF Federação, USF Vila Nova de Pituaçu, Barradão (Canabrava), USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Plataforma, UBS Sérgio Arouca (Paripe), USF Tubarão, UBS Pirajá, UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Resgate, USF Cajazeiras V, USF Cajazeiras X e Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros).

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...