Home > Coronavírus > Salvador vacina na próxima semana 6 mil pessoas em situação de rua com imunizante de dose única

Salvador vacina na próxima semana 6 mil pessoas em situação de rua com imunizante de dose única

A prefeitura de Salvador vai receber na próxima semana, entre segunda-feira (14) e terça-feira (15), segundo estimativa do prefeito Bruno Reis (DEM), 90 mil doses da vacina contra a Covid-19 da Janssen.

Desse total, 6 mil doses serão destinadas para a população em situação de rua e o restante será aplicado em idosos. “Para mim é a melhor vacina porque é dose única”, opinou o gestor, durante uma transmissão online nesta sexta-feira (11).

O prefeito disse estar preocupado com uma possível terceira onda de contaminação após o período junino, mas acredita que o “avanço na vacinação” vai barrar a alta de novos casos.

De acordo com ele, com a vacinação da população de rua, a prefeitura conclui todos os públicos alvos previstos Plano Nacional de Operacionalização (PNO) da imunização. Depois dessa fase, assegura, o único critério de vacinação na capital baiana será a idade.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...