Home > DESTAQUES > “Salvador ganha novo espaço de valorização da nossa arte”, diz líder do governo sobre inauguração da Cidade da Música

“Salvador ganha novo espaço de valorização da nossa arte”, diz líder do governo sobre inauguração da Cidade da Música

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr (DEM), destacou a importância da Cidade da Música da Bahia, inaugurado pela Prefeitura Municipal, nesta quinta-feira (23). ” É um equipamento cultural inédito no Brasil, dedicado completamente à história da música produzida na Bahia. Salvador ganha novo espaço de valorização da nossa arte. Isso é fantástico, sobretudo nesse momento de retomada que estamos vivendo. Somos um berço cultural de muita riqueza, e isso precisa ser valorizado”, disse.

O museu foi instalado no Casarão de Azulejos Azuis, no bairro do Comércio.  O espaço possui hall de entrada, bilheteria, salão de estar, café, loja, biblioteca, midiateca, além das salas de exposições e um estúdio de gravação. “Foi tudo construído com alta tecnologia para que baianos e turistas possam conhecer a história da produção sonora de Salvador. Com certeza, esse é mais um investimento que a gestão musical faz em prol da nossa arte e cultura”, finalizou.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...