Home > DESTAQUES > Salvador avança em políticas públicas em prol dos pets

Salvador avança em políticas públicas em prol dos pets

Marcelle Moraes parabeniza prefeito pelo empenho na implantação de ações voltadas aos animais

Salvador é a capital brasileira que mais tem avançado na implementação de políticas públicas voltadas à causa animal. Além da ampliação do Castramóvel, que agora conta com dois veículos itinerantes e da implantação do serviço de resgate de animais de grande porte 24 horas, a Prefeitura também tem intensificado as ações para coibir o abandono dos pets na cidade, como observa a vereadora Marcelle Moraes (DEM).

Marcelle enalteceu o trabalho que está sendo desenvolvido e enfatizou que a cidade tem se tornado modelo nacional em prol da causa. “É um conjunto de iniciativas que tem valorizado a causa e dado condições mais dignas aos tutores e cuidadores de animais no município. Quero agradecer ao prefeito Bruno Reis pela sensibilidade de investir em iniciativas tão importantes e dar um importante passo para que Salvador seja a capital que mais investe na causa animal no país”, comemorou.

Ainda esse ano, o Executivo Municipal deverá iniciar as obras para construção do primeiro Hospital Público Veterinário de Salvador, como pontua a vereadora.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...