Home > DESTAQUES > Rui pede colaboração de empresários: ‘Estamos adotando medidas que não gostaríamos’

Rui pede colaboração de empresários: ‘Estamos adotando medidas que não gostaríamos’

 O governador da Bahia, Rui Costa (PT), em mensagem de vídeo nesta terça-feira (2), pediu a colaboração de empresários e trabalhadores do estado para o combate à proliferação do novo coronavírus. Segundo ele, o governo baiano está adotando medidas que não gostaria de ter que adotar.

 

“Estamos adotando medidas que não gostaríamos de ter que tomar. Sabemos do grau de informalidade da economia baiana e da economia nordestina. Sabemos da crise econômica que assola o Brasil desde 2016. Mas nós não temos alternativa”, afirmou o governador, após anunciar a extensão do toque de recolher até o fim do mês de março.

 

“Essa é uma doença coletiva. Portanto, o único jeito de barrar o crescimento dessa doença é restringindo o contato entre as pessoas. Peço a contribuição de todos. Peço encarecidamente, em nome da vida dos baianos e baianas, a sua contribuição e a sua colaboração. Participe, ajude, use máscara. Ajude a salvar a vida da sua família e da família dos outros”, finalizou Rui.

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...