Home > DESTAQUES > Rui acusa Bolsonaro de distribuir notícias falsas e desmente valores divulgados: ‘Politicagem’

Rui acusa Bolsonaro de distribuir notícias falsas e desmente valores divulgados: ‘Politicagem’

 O governador Rui Costa (PT) acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de espalhar notícias falsas. Rui comentou nesta terça-feira (2), que que o governo federal prefere “criar ‘disse me disse’ com os governos” em meio a pandemia do novo coronavírus.

 

“Infelizmente, o governo federal ao invés de providenciar vacinas e salvar vidas. Além disso distribuindo notícias falsas. A exemplo, a notícia que circulou dos R$ 67 bilhões para, supostamente, ajudar o estado  e a saúde. O orçamento total da Bahia é de R$ 50 bilhões. Imagine só se a Bahia teria recebido isso. Impressionante que no momento que mais morre gente ele agride e provoca. Vamos salvar vidas humanas. Deixa a politicagem de lado”, disse. 

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...