Home > DESTAQUES > Ricardo Barros se disponibiliza para depoimento na CPI da Covid: Quero transparência

Ricardo Barros se disponibiliza para depoimento na CPI da Covid: Quero transparência

O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP), colocou-se à disposição da CPI da Covid no Senado para prestar esclarecimentos referente a citação do seu nome no contrato da compra da vacina indiana Covaxin pelo Ministério da Saúde.

“A fala de Luis Miranda é clara: ‘para preservar, inclusive, a pessoa do Ricardo Barros, caso, porventura, não seja ele. Tentei evitar uma polêmica. Não tem prova que é ele’. Reafirmo que quero transparência nesse caso e estou à disposição para esclarecimentos da CPI”, disse Barros no Twitter.

O requerimento da convocação de Barros pela CPI da Covid entrou em pauta na comissão nesta terça-feira (29).

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...