Home > Bahia > Rede Dasa abre 197 vagas de trabalho na área de tecnologia

Rede Dasa abre 197 vagas de trabalho na área de tecnologia

O grupo de serviços de Saúde Dasa abriu 197 vagas para contratação de trabalhadores da área de tecnologia. Deste contingente, 52 vão atuar na NAV, plataforma lançada este com dados sobre consultas médicas e históricos de exames em um único ambiente digital. Em junho, a Dasa adquiriu em Salvador o Hospital da Bahia e a Clínica AMO.

De acordo com a assessoria, as contratações são em regime CLT com plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte. A Dasa, que em 2020 realizou aproximadamente 900 mil atendimentos hospitalares, passou de 353 colaboradores em tecnologia em 2019 para 850 em 2021. “Só trabalhando para o NAV, queremos chegar a mais de 300 colaboradores até o ano que vem. Estamos com uma média de 10 contratações ao mês, entre engenheiros, cientistas de dados e programadores”, diz Eduardo Sales, responsável pela plataforma

O diretor de Produtos, Pessoas e Cultura da Dasa, Venâncio Guimarães, afirmou que a empresa se tornou uma healthtech (empresa voltada a tecnologia em Saúde), que conecta as pessoas envolvidas no seu trabalho “a partir do uso inteligente de dados, informações integradas e interoperáveis que sejam assertivas no propósito de transformar a saúde das pessoas, e não cuidar só da doença”.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...