Home > DESTAQUES > Ramon Menezes é desligado do comando técnico do Vitória

Ramon Menezes é desligado do comando técnico do Vitória

Ramon Menezes não é mais o treinador do Esporte Clube Vitória. Dois dias após a eliminação para o Grêmio, na Copa do Brasil, o técnico foi desligado do comando da equipe na manhã desta quinta-feira (5). A informação foi divulgada pelo Galáticos Online.

Ramon assinou com o Vitória em 8 junho deste ano substituindo Rodrigo Chagas. Logo no primeiro jogo, eliminou o Internacional da Copa do Brasil, no Beira Rio. No entanto, venceu só mais duas partidas ao longo da Série B e não conseguiu fazer a equipe deixar as últimas posições do campeonato.

Ao todo, Ramon comandou o Vitória em 16 jogos, com três triunfos, seis empates e sete derrotas, o que significa aproveitamento de 31%. Ele deixa o Rubro-Negro na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...