Home > DESTAQUES > PSB e Psol baianos conversam sobre federação partidária

PSB e Psol baianos conversam sobre federação partidária

PSB e Psol deram continuidade às conversas visando a sucessão federal e estadual de 2022. Na sexta-feira (22), as presidentes estaduais das duas legendas – a deputada federal Lídice da Mata e Elze Facchinetti – se reuniram e debateram o projeto de federações partidárias.

No cenário nacional, Lídice da Mata e Elze Facchinetti defendem a união das esquerdas em torno de uma candidatura de contraponto ao presidente Jair Bolsonaro.

O encontro, realizado na sede do PSB, contou com a presença de Rodrigo Hita, primeiro-secretário do partido anfitrião, e Dulce Aquino, pelo Psol.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...