Home > Coronavírus > Prefeitura suspende vacinação em Salvador no feriadão

Prefeitura suspende vacinação em Salvador no feriadão

A vacinação contra Covid-19 será suspensa nesta segunda (11) e na terça-feira, feriado de 12 de outubro, em Salvador. De acordo com a prefeitura, a aplicação das doses será retomada normalmente na quarta-feira e o esquema de imunização deve ser divulgado na terça-feira.

Neste domingo (10), a prefeitura aplicou 1ª, 2ª e doses de reforço. Pessoas com 18 anos ou mais, gestantes e puérperas com 12 anos ou mais, além dos jovens de 12 a 17 anos com e sem comorbidades ou deficiência puderam receber a primeira dose.

Os idosos com 60 anos ou mais e pacientes em hemodiálise com nome na lista da SMS também seguiram com acesso à dose de reforço normalmente neste domingo.

Mais cedo, a prefeitura divulgou nota convocando a população para a imunização deste domingo, que teve movimento abaixo do esperado. Até às 15h50, apenas 7.379 pessoas foram vacinadas. Destas, 791 receberam a 1ª dose, 4.181 a 2ª e outras 2.412 a dose de reforço.

Até o momento, Salvador tem 1.320.536 pessoas com imunização completa.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...