Home > DESTAQUES > Prefeitura de Salvador prorroga por 7 dias decreto que interdita praias

Prefeitura de Salvador prorroga por 7 dias decreto que interdita praias

 A prefeitura de Salvador prorrogou por mais sete dias o decreto que interdita praias da capital baiana para evitar a disseminação do novo coronavírus. Com isso, a medida, cuja vigência terminaria nesta terça-feira (2), passa a valer até a próxima segunda (8).

 

O prefeito Bruno Reis também anunciou, nesta segunda-feira (1º), a extensão, pelo mesmo período, da validade dos decretos que mantêm fechados campos públicos e quadras da cidade e os que proíbem o funcionamento de clubes sociais e recreativos e parques públicos, inclusive a arena aquática municipal. 

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...