Home > DESTAQUES > Prefeitura de Salvador aplicará apenas 2ª dose de vacina nesta segunda (31)

Prefeitura de Salvador aplicará apenas 2ª dose de vacina nesta segunda (31)

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informou que vai prosseguir a vacinação contra a Covid-19 na segunda-feira (31), mas apenas para aplicação da segunda dose. Neste domingo (30), não haverá imunização na cidade.

A estratégia acontecerá na segunda, por demanda aberta, das 8h às 15h, para as pessoas com a data de retorno até o dia 31 de maio. Antes de comparecer aos postos, é necessário conferir a data indicada no cartão de vacina ou no site da SMS.

As pessoas que precisam receber a segunda dose do imunizante Oxford para fechar o esquema vacinal também podem fazer o agendamento pelo site Hora Marcada.

A aplicação da primeira dose continua suspensa devido à falta de vacinas, sendo retomada apenas após o envio de lotes por parte do Governo Federal.

Locais – A segunda dose da CoronaVac será aplicada nos seguintes pontos: Unijorge Paralela (drive e fixo), Faculdade Bahiana – Unidade Brotas (drive e fixo), Universidade Católica de Salvador – Campus Pituaçu (drive e fixo) e UBS Nelson Piauhy Dourado (fixo).

Já a segunda dose do imunizante da Oxford estará disponível nos drive-thrus montados na Arena Fonte Nova – Nazaré, 5º Centro de Saúde – Barris; Vila Militar – Dendezeiros, Parque de Exposições – Paralela; Atakadão Atakarejo – Fazenda Coutos e Centro de Convenções de Salvador – Boca do Rio. Os cidadãos também podem seguir para um dos seguintes pontos fixos, situados na UBS Ramiro de Azevedo – Campo da Pólvora; 5º Centro de Saúde – Barris; Colégio da Polícia Militar – Dendezeiros; Parque de Exposições – Paralela; USF Fernando Filgueiras – Cabula VI e USF Cajazeiras X.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...