Home > DESTAQUES > Prefeitura de Mata de São João interdita praias da cidade a partir desta quarta

Prefeitura de Mata de São João interdita praias da cidade a partir desta quarta

A prefeitura de Mata de São João publicou, nesta terça-feira (23), o Decreto 485/2021, com novas medidas para diminuir os efeitos da pandemia do coronavírus. A interdição e a proibição de comércio nas praias e a suspensão de atividades em quadras e campos de futebol até o dia 2 de março são algumas delas.

 

O decreto ainda prorroga, até o dia 9 de março, a suspensão de aulas presenciais nas redes Municipal e privada. Continua também a determinação para que os mercados e supermercados estabeleçam horário especial (das 7h às 9h), para atendimento exclusivo a idosos e a pessoas com diagnóstico de câncer e em uso de medicamentos imunossupressores.

 

A interdição das praias e das atividades comerciais nas mesmas seguem decisões de outros municípios, a exemplo de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas. De acordo com o decreto municipal, a utilização das praias do município só pode acontecer exclusivamente para prática de esportes aquáticos. “Desde que respeitado o distanciamento social”.

 

Assim como em todo o Brasil, os casos de covid-19 têm aumentado bastante em Mata de São João e preocupado as autoridades locais, que têm criado diversas medidas de prevenção e combate à doença. O boletim epidemiológico de hoje aponta 1899 casos de Covid-19 confirmados, 1684 recuperados, 180 pacientes ativos, 16 internados e 19 óbitos.

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...