Home > DESTAQUES > Prefeitura contratará empresa para construção do Hospital Veterinário

Prefeitura contratará empresa para construção do Hospital Veterinário

A Prefeitura publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (16), o aviso de licitação para contratação de empresa que vai construir o primeiro Hospital Veterinário Municipal de Salvador. Os interessados devem apresentar a proposta de preços no próximo dia 22, às 10h, na sede na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), localizada na Rua da Grécia, 3, Edifício Caramuru, 2° andar, no Comércio.

O edital e anexos podem ser obtidos na Sala da Comissão Permanente Mista de Licitação CPML, das 8h às 12h, e das 13h às 16h. O edital e demais informações sobre a licitação estão disponíveis no Portal de Compras Salvador, no site www.compras.salvador.ba.gov.br

O novo equipamento ficará situado na Avenida Artêmio Castro Valente, 388/346, Canabrava, no Distrito Sanitário de Pau da Lima. A construção custará em torno de R$6 milhões e será erguido em terreno pertencente ao município.

A estrutura deverá possuir ambulatório, internamento, salas de raio-x, vacinação, centro cirúrgico e todo aparato necessário para garantir a segurança e integridade destes animais. O efetivo funcional e demais atribuições serão definidas e anunciadas em editais posteriores.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...