Home > DESTAQUES > Prefeitura amplia horário de operação dos ônibus após mudanças no toque de recolher

Prefeitura amplia horário de operação dos ônibus após mudanças no toque de recolher

Com o novo horário estabelecido para o toque de recolher em Salvador (22h às 5h), a Prefeitura decidiu também alterar o horário de operação dos ônibus na cidade a partir desta quinta-feira (6).

Conforme informou a assessoria de comunicação da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade) ao 71 Notícias, o último horário para partida de ônibus nos principais corredores da cidade está previsto para as 22h30.

Nas estações de transbordo, a ampliação foi mais significativa. Os últimos ônibus sairão às 23h30 “para garantir atendimento aos passageiros do metrô, que tem a viagem final programada para as 22h30”.

A reportagem entrou em contato com o governo estadual e com a CCR Bahia (empresa que administra o metrô), mas não obteve informações sobre as mudanças dos horários.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...