Home > DESTAQUES > Postos de atendimento da Sefaz Salvador têm horários alterados nos SACs

Postos de atendimento da Sefaz Salvador têm horários alterados nos SACs

Os postos de atendimento da Secretaria da Fazenda de Salvador (Sefaz) passaram a funcionar em novos horários, nas unidades do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da capital baiana. A partir de agora, os postos dos shoppings Barra e Bela Vista funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Nas unidades do Comércio, Cajazeiras e Pituaçu, o funcionamento acontece também de segunda a sexta, das 7h às 16h. Já no SAC Periperi, o atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta. Antes de se dirigir a um dos postos do serviço, o contribuinte deve realizar o agendamento prévio por meio do SAC Digital.

Além do SAC, o cidadão também pode buscar atendimento na sede da Sefaz, na Rua das Vassouras, nº 1, Centro. Em virtude da pandemia do coronavírus, o horário de funcionamento do local foi alterado e funciona de segunda a sexta, de 9h às 16h.

O contribuinte ainda tem a opção de ir a um dos postos das Prefeituras-Bairro, que funcionam também de segunda a sexta, das 8h às 17h. Os atendimentos acontecem nas unidades Barra/Pituba, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Liberdade/São Caetano, Pau da Lima, Subúrbio e Valéria. Antes de se dirigir aos postos, o cidadão deve realizar o agendamento pelo do site.

Todos os atendimentos continuam respeitando as medidas de segurança contra a Covid-19. É necessário que o cidadão esteja usando máscara, para ter acesso às dependências. Também é aferida a temperatura, nos acessos a esses espaços, e o distanciamento entre os contribuintes e servidores é obrigatório. O cidadão deve evitar levar acompanhantes, exceto nos casos de idosos, deficientes e/ou pessoas com dificuldade de locomoção.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...