Home > Brasil > ‘Por mim não teria Carnaval’, diz Bolsonaro

‘Por mim não teria Carnaval’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, na manhã desta quinta-feira (25), que por ele “não teria Carnaval” no Brasil em 2022. Em entrevista concedida à Rádio Sociedade da Bahia, o Chefe do Executivo lembrou, no entanto, que a decisão cabe aos prefeitos e governadores.

“Olha, por mim não teria Carnaval. Só que tem um detalhe: quem decide não sou eu. Segundo o Supremo Tribunal Federal (STF) quem decide são os prefeitos e governadores. Em fevereiro do ano passado, ainda tava engatinhando a pandemia, eu declarei emergência e os prefeitos e governadores ignoraram e realizaram o Carnaval. Não to me esquivando, nem apontando outras pessoas. É a verdade. Todo o trabalho de enfrentamento coube aos prefeitos e governadores. Coube a mim mandar os recursos para auxiliar no combate”, disse Bolsonaro.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...