Home > DESTAQUES > Plano estratégico mostra como Salvador estará em 2024, diz Bruno

Plano estratégico mostra como Salvador estará em 2024, diz Bruno

O prefeito Bruno Reis afirmou que o Planejamento Estratégico 2021-2024 “é a sinalização clara de como vamos chegar em 2024”. O documento está sendo lançado na manhã desta quinta-feira (11), em solenidade no Hotel Wish, no Campo Grande. Ele define metas de cada secretaria ou órgão, com prazos e orçamentos em cada uma destas metas. São previstos R$ 4,9 bilhões em investimentos.

“Ele (o Plano Estratégico) é o percurso que vamos seguir para realizar os sonhos da população”, define o gestor. “Eu disse, no ano passado, que com Bruno Reis as conquistas estavam asseguradas. Todos os projetos, ações, obras – iniciativas que nós executamos ao longo de oito anos (das gestões do ex-prefeito ACM Neto) seriam mantidos, aprimorados, melhorados e aperfeiçoados. Que nós iríamos trazer novas ideias, novos projetos, novos sonhos

Segundo o secretário da Casa Civil, Luiz Carreira, como a gestão se aproxima do fim do primeiro ano, alguns projetos já estão sendo executados. “È um plano bem objetivo, sintético e que mostra na verdade tudo o que vai ser feito durante estes quatro anos de forma clara e transparente para a administração e para a sociedade”.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...