Home > DESTAQUES > Paulo Magalhães Jr pede implantação de maternidade em Mussurunga

Paulo Magalhães Jr pede implantação de maternidade em Mussurunga

 

                                                  Foto: Ascom CMS 

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr (DEM) solicitou ao prefeito Bruno Reis a implantação da primeira maternidade municipal, em Mussurunga. O edil sugere que a unidade hospitalar seja nomeada Arlette Magalhães, em homenagem a esposa do ex-senador ACM. 

O projeto de indicação justifica que as maternidades públicas já existentes ficam distantes da comunidade.  “Caminho e represento Mussurunga há muito tempo, sei das prioridades do bairro.  Percebo que as mulheres grávidas do local têm dificuldades com atendimento obstetrícico. A maternidade mais próxima fica em Cajazeiras, e atende uma alta demanda. É complicado”, afirmou Magalhães. 

A indicação do edil atende às reinvindicações dos moradores do bairro.  “Moro em Mussurunga há 42 anos e vejo a agonia que as mulheres grávidas passam na hora de ter bebê. Já fizemos abaixo assinado solicitando a construção da maternidade municipal”, disse Jacira Silva e Silva, moradora de Mussurunga. O projeto sugere a implantação da maternidade no terreno municipal, localizado na Mussurunga 2, setor L.

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...