Home > DESTAQUES > Paulo Magalhães destaca início das vistorias do Iluminando Nosso Bairro em Matatu

Paulo Magalhães destaca início das vistorias do Iluminando Nosso Bairro em Matatu

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr (DEM), destacou o início das vistorias para intervenções do Programa Iluminando Nosso Bairro, em Matatu. “Finalmente os moradores do local terão a luminosidade que merecem. É um pleito antigo, que agora se torna realidade, graças à atenção do Prefeito Bruno Reis e do diretor de iluminação, Júnior Magalhães, às nossas reivindicações. Certamente, é uma vitória e logo vamos festejar a entrega das ruas iluminadas”, disse.

Através do Iluminando Nosso Bairro, localidades como Santa Rita, Bandeirantes, Pequeno Saldanha, Baixa do Coqueiro, Pitangueiras, Alberto Torres, Barros Falcão e Largo dos Paranhos, terão as lâmpadas amarelas substituídas por iluminação em Led. No total, quase 500 pontos de luz serão modificados, em aproximadamente 75 ruas.  “O equipamento em Led vai trazer maior segurança e movimentação ao bairro. Sem dúvida é o que há me mais eficiente e moderno. Como representante do bairro, estou muito feliz”, afirmou Magalhães

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...