Home > DESTAQUES > Parceria permite atendimento em UPA Animal com preço popular no bairro de Mussurunga

Parceria permite atendimento em UPA Animal com preço popular no bairro de Mussurunga

Atendimentos veterinários com preços populares podem ser encontraador na UPA Animal Veterinária, no bairro de Mussurunga, em Salvador, a partir desta segunda-feira (19). A unidade prestará assistência de forma ininterrupta, inclusive, aos fins de semana e feriados. Nesta semana de inauguração, serão ofertadas consultas gratuitas nesta segunda e terça-feira (20) .

A unidade destinada a tratamentos exclusivos para animais é fruto da parceria com o projeto social da vereadora Marcelle Moraes (DEM) com o proprietário da clínica, Alan Pazian. O convênio proporcionará que a unidade preste assistência a preços populares, assegurando um acolhimento veterinário de qualidade, de forma democrática e acessível na capital baiana.

“Salvador ganha um importante equipamento na assistência aos animais, atendendo sobretudo, os bichos que estão sob a guarda de tutores e cuidadores mais carentes. É uma maneira democratizar a assistência veterinária mais no município”, afirmou a parlamentar.

Serviço
Endereço: UPA Animal – Rua Professor Plínio Garcez de Sena, 08 – Mussurunga 1.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...