Home > Bahia > “Ou é mau-caráter ou quer chantagear a prefeitura”, dispara Paulo Câmara sobre Alden

“Ou é mau-caráter ou quer chantagear a prefeitura”, dispara Paulo Câmara sobre Alden

O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) disparou contra o colega de Assembleia Legislativa Capitão Alden, após o parlamentar do PSL acusar membros da oposição na Alba de receber R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador.

Em entrevista, Câmara, que integra a oposição, declarou que Alden está sendo “mau-caráter” ou está tentando chantagear a gestão do prefeito Bruno Reis (DEM).

“Primeiro, eu interpreto isso como exibicionismo, de uma pessoa afetada. Segundo, espero que ele, em respeito ao mandato dele, nomine as pessoas, os deputados que ele acusa de receber esses recursos, sob pena de eu achar que ele está sendo ou mau-caráter ou tentando chantagear o prefeito com alguma coisa na prefeitura que deve ter sido negado, ou ele está querendo algo de lá. Porque é inadmissível uma declaração dessa sem denominar”, afirmou o deputado.

Nesta terça-feira (27), a bancada de oposição da Assembleia Legislativa anunciou que fará uma representação por quebra de decoro no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar contra Capitão Alden, devido às declarações do deputado.

A ação pedirá a cassação do mandato do parlamentar do PSL. A bancada também vai interpelar judicialmente Alden para que ele apresente informações que comprovem as acusações.

 

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...