Home > DESTAQUES > Oposição pede vista e AL-BA adia votação de empréstimo da Embasa com BB

Oposição pede vista e AL-BA adia votação de empréstimo da Embasa com BB

Após a discussão, a sessão foi encerrada pelo presidente Adolfo Menezes, do PSD

A bancada de oposição ao governador Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), pediu vista do pedido de empréstimo de R$ 500 milhões da Embasa com o Banco do Brasil.

Com isso, a matéria deve ficar para a próxima sessão. A votação de hoje teria sido tranquila, se não fosse um discurso do deputado Marquinho Viana (PSB), que pediu “sensibilidade” ao bloco oposicionista. “Esse empréstimo vai viabilizar muitas obras na Bahia”, argumentou.

A fala não foi bem recebida pelo líder do minoria, Sandro Régis (DEM). “Marquinho Viana não fez questão de ordem. Fez discurso político para emparedar os deputados da oposição. Se o senhor permitir isso, vou orientar minha bancada que faça o mesmo. A oposição tem noção exata da sua responsabilidade. Não vou admitir que Marquinho Viana ou outro deputado faça discurso político, politicagem”, disse.

Após a discussão, a sessão foi encerrada pelo presidente Adolfo Menezes (PSD).

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...