Home > DESTAQUES > Obra resolve problema de alagamento em Ondina, diz Scofield

Obra resolve problema de alagamento em Ondina, diz Scofield

Resolver o problema de alagamento na região da Adhemar de Barros. Este foi um dos objetivos da primeira etapa da requalificação desta avenida de Ondina, entregue nesta terça-feira (26). A explicação foi dada pela presidente da Fundação Mário Leal Ferreira, Tânia Scofield, durante o ato de entrega da obra. O órgão municipal foi o responsável pelo projeto

“Essa área toda alagava. Aqui tem uma galeria passando aqui embaixo praticamente toda essa largura da praça que vai interceptar com a galeria de Ondina e joga para o mar. Com isso o problema de alagamento daqui dessa região termina”, disse ela. O projeto urbanístico, continuou, mantém condições de o espaço abrigar o Carnaval – Ondina é a parte final do circuito Dodô.

Tânia Scofield ressaltou que a área não tinha urbanização e, com esta obra, as árvores pré-existentes foram mantidas e outras plantadas. “As pessoas que moram no entrono da Adhemar de Barso não tinha um lugar agradável para ficar, andar de bicicleta, o lazer. A genta está criando estes espaços para que todos possam usufruir do espaço público, que é de todos nós”, concluiu. A dirigente adiantou que FMLF prepara projetos das recuperações da D. João VI (Brotas) e da Silveira Martins (Cabula).

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...