Home > DESTAQUES > Obra emergencial bloqueia trânsito nos dois sentidos da Avenida Paulo VI

Obra emergencial bloqueia trânsito nos dois sentidos da Avenida Paulo VI

O trânsito na Avenida Paulo VI, na Pituba, em Salvador, teve ser totalmente bloqueado nos dois sentidos desde a manhã deste domingo (09). A interdição acontece no trecho entre a rua Território de Guaporé e a Panificadora Super Pão, devido uma obra emergencial da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).  Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), por causa disso, não há previsão de liberação do tráfego de veículos no local.

Os motoristas que estiverem no sentido orla deverão seguir pela Rua das Rosas, passar pela Rua dos Marçons de onde podem chegar na Avenida Magalhães Neto. No sentido contrário, motoristas com destino ao Caminho das Árvores deverão desviar pela Rua Território do Guaporé, chegar na Avenida ACM e seguir para o Itaigara.

Agentes de trânsito e transporte estão na Avenida Paulo VI orientando condutores, pedestres e passageiros.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...