Home > DESTAQUES > Nova edição do Lojista Legal será realizada na próxima terça (23)

Nova edição do Lojista Legal será realizada na próxima terça (23)

Na próxima terça-feira (23) será realizada mais uma edição do projeto Selo de Certificação Codecon Lojista Legal. Desta vez a atividade ocorrerá no Cine UCI Orient, localizado no 3º piso do Shopping da Bahia. Esta será a nona turma formada pelo projeto.

Para participar os interessados deverão se inscrever previamente por meio do link https://bit.ly/3Dy5Obq. O preenchimento do formulário deve ser efetuado até a próxima segunda-feira (22).

A atividade, promovida pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), possui o objetivo de informar de maneira prática os deveres e direitos assegurados aos fornecedores pelo CDC, visando à educação e harmonização nas relações de consumo. Dentre os temas que serão abordados na capacitação estão a fabricação, comércio em geral, importação de produtos e serviços de assistência técnica, financeiros e bancários.

Caso os critérios exigidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) sejam cumpridos, os participantes receberão a certificação do projeto. O documento atesta as boas práticas do negócio e transmite confiança ao consumidor.

Ao todo já receberam o selo Lojista Legal 134 comerciantes do Comércio, Mercado do Rio Vermelho, Shopping Center Lapa e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL).

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...