Home > Bahia > ‘Nós estaremos ao lado do PT e de todos os partidos da base’, afirma Otto Alencar

‘Nós estaremos ao lado do PT e de todos os partidos da base’, afirma Otto Alencar

Após uma série de rixas ocasionadas pela votação da PEC dos Precatórios  de indicarem uma ruptura na base de Rui Costa (PT), o senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, reafirmou apoio ao Partido dos Trabalhadores e ao “governador do futuro”, Jaques Wagner, nesta sexta-feira (26), durante uma visita de Rui ao município de Itamaraju.

“Nós estaremos ao lado do Partido dos Trabalhadores (PT) e de todos os partidos da base, para juntos elevarmos a figura do governador do futuro, que tem na figura do governador Jaques Wagner o candidato certo para 2022. Nós estamos juntos para apoiá-lo para que ele possa ser o governador e dê continuidade [ao trabalho de Rui Costa]. […] A minha decisão é a decisão coletiva. A minha vida política nunca foi olhando o que eu posso ter de ambição. A missão que o povo me conceder, será ela que vou executar com determinação, honra e dignidade”, afirmou Otto.

Ainda no evento, Jaques Wagner (PT) agradeceu as palavras do “querido amigo” e salientou a importância de uma política sem ataques.

“Queria aqui nessa manhã cumprimentar o nosso senador Otto Alencar, esse querido amigo. Eu gosto de dizer que a gente tem que fazer uma política sem xingamento e sem ofensas. A politica é para ser feita com a guerra de argumentos e não a guerra de xingamentos. No geral, quem xinga, quem ofende é quem não tem o que dizer para o povo. Eu não trabalho assim. Tenho orgulho de dizer que quando começamos a nossa caminhada em 2007, com a vitória de 2006, juntamos os vermelinhos do PT com os azuizinhos do PSD e do PP, e estamos aqui trazendo o branco da paz”, disse Wagner.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...