Home > DESTAQUES > ‘Não vou me pautar por manifestações’, diz prefeito de Salvador após atos contra lockdown

‘Não vou me pautar por manifestações’, diz prefeito de Salvador após atos contra lockdown

 O prefeito de Salvador, Bruno Reis, comentou nesta quarta-feira (3), em entrevista à TV Bahia, sobre as manifestações contra o lockdown em frente à sua residência.

“Não vou me pautar por manifestações, me pauto por números, dados científicos e técnicos”, disparou.

Segundo Bruno Reis, ele vai ouvir opinião de todos e tomar as decisões que devem ser tomadas.

“Falo com toda tranquilidade, posso dizer com convicção, enquanto as cidades estão agora reabrindo leitos, dando auxílio, aqui em Salvador fizemos antes, temos número de leitos superior – comparado com a primeira onda –, mantendo auxílio de R$ 270, nem governo federal manteve, distribuindo cestas básicas. A prefeitura vem fazendo investimento expressivos. Em determinado momento flexibilizamos o horário do comércio, mas avisei que se chegasse a nova cepa, mais agressiva, não podiamos manter”, pontuou.

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...