Home > Coronavírus > “Não nos furtamos às nossas responsabilidades”, comemora líder do governo sobre aprovação na CMS

“Não nos furtamos às nossas responsabilidades”, comemora líder do governo sobre aprovação na CMS

 O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr (Dem) comemorou as matérias aprovadas na Casa Legislativa, na tarde desta terça-feira (9). “Mais uma vez, não nos furtamos às nossas responsabilidades. Hoje, aprovamos projetos de grande relevância para o povo soteropolitano. Livres de ideologias políticas, os vereadores de Salvador demonstraram respeito às causas importantes da população”, disse.

Na sessão ordinária, realizada de forma semipresencial , a Câmara aprovou o projeto de lei que autoriza Salvador a integrar o consórcio de municípios para aquisição de vacinas contra a Covid-19. Os vereadores também aprovaram, por unanimidade, o projeto Pé na Escola (PL nº 65/2021), que garante convênios entre a Prefeitura e escolas da rede privada para a oferta de vagas aos estudantes do município.

Magalhães ressaltou a importância da Casa no enfrentamento ao coronavirus. “A Câmara se mostrou ativa no combate à Covid-19. A negociação independente, com certeza, vai acelerar o processo de imunização. Entendemos que imunizar a população é a forma mais eficaz para sairmos dessa crise cruel e letal,” afirmou.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...