Home > Bahia > Na CPI da Covid, Otto Alencar cita ex-ministro Ernesto Araújo como figura obtusa e insignificante

Na CPI da Covid, Otto Alencar cita ex-ministro Ernesto Araújo como figura obtusa e insignificante

Em um breve pronunciamento remoto na CPI da Covid, o senador Otto Alencar (PSD-BA) fez algumas considerações sobre o depoimento de Fábio Wajngarten, o ex-secretário de Comunicação da Presidência da República, nesta quarta-feira (12), no Senado Federal. De acordo com o parlamentar baiano, o mês de março “foi rico em revelações” quando houve, entre outras situações, a “viagem dos cientistas à Israel atrás do spray nasal, inclusive, o Dr. Fábio Wajngarten”.

Ainda no pronunciamento, Otto listou as demissões de alguns membros do governo federal, entre eles, o ex-ministro de Relações Exteriores Ernesto Araújo, cujo o sobrenome, o senador alegou não lembrar por se tratar de “uma figura obtusa e insignificante”. O parlamentar também classificou as respostas do ex-secretário como “muito evasivas” e disse que irá protocolar um requerimento de acareação entre Fábio Wajngarten e os repórteres da revista Veja para esclarecer declarações dadas em entrevista ao veículo de jornalismo. Segundo ele, “alguém está faltando com a verdade”.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...