Home > DESTAQUES > Museus de Salvador têm promoção até dia 15 de novembro; veja regras de acesso
Visitamtes no Museu Cidade da Música_Foto_Jefferson Peixoto_Secom_Pms

Museus de Salvador têm promoção até dia 15 de novembro; veja regras de acesso

Soteropolitanos e turistas poderão visitar dois museus pagando um ingresso até o próximo dia 15 de novembro. A ação abrange a recém-inaugurada Cidade da Música da Bahia e a Casa do Carnaval, espaços administrados pela prefeitura municipal.

A promoção vale tanto para quem paga inteira (R$20) quanto para quem paga meia-entrada (R$10), benefício extensivo a estudantes, idosos e residentes na capital baiana que precisam apresentar comprovante de residência.

De acordo com a prefeitura, os ingressos devem ser comprados na Cidade da Música da Bahia, localizada no Comércio, nos dias de terça, quinta ou sexta-feira, e os dois locais devem ser visitados no mesmo dia. Os interessados precisam agendar a visita pela internet.

Localizada na Praça Visconde de Cayru, no bairro do Comércio, a Cidade da Música da Bahia tem capacidade para receber até 80 pessoas simultaneamente, e funciona das 10h às 18h, com entrada até às 17h.

A Casa do Carnaval, que existe há três anos e meio, também funciona das 10 às 18h, na Praça Ramos de Queirós, s/n, Pelourinho. A lotação máxima é de 77 visitantes.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Defensorias questionam à Prefeitura exigência de documentos para vacinação infantil

A Defensoria Pública da União e a Defensoria Pública do Estado solicitaram da Prefeitura de Salvador e da Secretaria Municipal ...