Home > DESTAQUES > Multicentro de Saúde amanhece com filas no 1º dia do mutirão de agendamento

Multicentro de Saúde amanhece com filas no 1º dia do mutirão de agendamento

O Multicentro de Saúde da rua Carlos Gomes, no Centro de Salvador, amanheceu com filas neste sábado (13), primeiro dia do mutirão para agendamento de consultas e exames de especialidades médicas, pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ao todo, são 21 especialidades médicas, com atendimentos gratuitos.

A ação acontece nos multicentros de Saúde dos bairros de Amaralina, Liberdade e Vale das Pedrinhas, e da rua Carlos Gomes. Conforme a prefeitura, a estratégia vai ocorrer pelo prazo de 30 dias, também em finais de semana e feriados, das 7h às 16h.

Para participar, o usuário deve estar com documentos pessoais, solicitação médica (guia do Sistema Único de Saúde), cartão do SUS e relatório médico.

De acordo com a prefeitura, parte dos agendamentos vai ser feito de forma presencial, nos próprios multicentros, no decorrer da ação. Segundo a Secretaria da Saúde do Município, pacientes cadastrados em fila de espera também poderão ser atendidos.

Especialidades

Angiologia, Cardiologia Adulto, Clínica Geral, Dermatologia Clínica, Endocrinologia Adulto, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia Adulto, Neurologia Pediátrica, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia Adulto, Reumatologia e Urologia.

Exames

Ecocardiografia, Eletrocardiografia – ECG, Holter 24 h, MAPA, Exames Ginecológicos, Doppler colorido de vasos (Arterial e Venoso), Ultrassonografia geral – USG e Raio X.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...