Home > Coronavírus > Ministério incluirá adolescentes com comorbidades entre prioritários para vacinação, diz coluna

Ministério incluirá adolescentes com comorbidades entre prioritários para vacinação, diz coluna

O Ministério da Saúde deve anunciar na próxima sexta-feira (30) que adolescentes entre 12 e 18 anos com comorbidades entrarão no rol das prioridades para a vacinação contra a Covid-19 em todo o Brasil. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Alguns estados e municípios, porém, já promoveram essa inclusão antes de constar oficialmente no Plano Nacional de Imunização (PNI).

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...