Home > Coronavírus > Lote da CoronaVac para aplicação da 2ª dose deve chegar na quinta-feira (6), diz Prates

Lote da CoronaVac para aplicação da 2ª dose deve chegar na quinta-feira (6), diz Prates

O secretário municipal de Saúde, Leo Prates, disse no início da tarde desta segunda-feira (3) que Salvador deverá receber na próxima quinta (6) um novo lote da Coronavac, vacina contra o novo coronavírus desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

A informação foi divulgada em entrevista ao jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia.

Segundo Prates, o Ministério da Saúde não detalhou a quantidade de imunizantes que enviará à capital baiana.

A expectativa é que, com a chegada da nova remessa, a aplicação da 2ª dose seja retomada o quanto antes.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior ...