Home > DESTAQUES > Live Tour Salvador aborda a boemia do Rio Vermelho nesta terça (29)

Live Tour Salvador aborda a boemia do Rio Vermelho nesta terça (29)

Local onde ocorreu o naufrágio de Caramuru, lar de artistas como Jorge Amado e Zélia Gattai, o bairro do Rio Vermelho será o próximo ponto a ser desvendado pela Live Tour Salvador. O apresentador José Raimundo e o âncora Felipe Velozo recebem, a partir das 16h, desta terça-feira (29), o professor Jorge Amado Neto e os guias de turismo Mateus Vidal (Cassi) e Lívia Pereira, da Tatur. A transmissão acontece diretamente nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube do Visit Salvador da Bahia.

O passeio terá início na Casa do Rio Vermelho, na Rua Alagoinhas, nº 33, onde o público visitará a história do casal Jorge e Zélia, cheia de memórias e curiosidades dos escritores. De lá, de forma itinerante, o tour continua no Largo de Santana, seguindo pelo Largo da Mariquita e finalizando na Vila Caramuru.

Esta será a terceira edição da iniciativa que, além do programa de abertura, já abordou o charme de Itapuã e as propostas turísticas dos beach clubs. A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), visa fortalecer o turismo da cidade por meio de apresentações audiovisuais exibidas na internet.

Sobre 71 Notícias

O 71 Notícias é um site contemporâneo, que traz para você os bastidores das notícias baianas e permite uma visão ampla sobre o cotidiano da Bahia e do Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura vai abrir cadastro de segunda dose para quem se vacinou em outros municípios

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à Rádio Metropole, o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou que Salvador vai ...